
os também distantes, aqueles antigos e
com certeza os novos.
Todos que não vejo com freqüência
e todos que falo todos os dias.
Há ainda aqueles virtuais,
que já fazem parte da minha vida.
Muito carinho!
Eu acredito que, sem amigos,
perdemos um bocado da vida!
E eu me importo muito com você...
receba o meu carinho e afeto!

Estava pensando no que escrever para atualizar o blog. Às vezes tenho várias idéias para um post, mas só posso escolher uma. Daí algumas são delegadas ao esquecimento. Talvez devesse escrevê-las e guardar para outra ocasião. Mas um post é quase que um sentimento de momento. O que pensei em outra ocasião pode não caber no momento atual.
Daí, depois de muito pensar, decidi fazer uma homenagem aos amigos “virtuais”. Entre aspas, porque cada vez mais os amigos virtuais estão perdendo essa característica, visto que estão cada vez mais próximos, mais reais. Mantêm-se contato por telefone, por carta ou até mesmo pessoalmente. Quem nunca conheceu um amigo virtual antes? Eu sei. Hoje não é o Dia do Amigo, muito menos da Amizade, mas eu quero homenageá-lo.
Eu queria colocar aqui que valorizo muito as minhas amizades. É evidente que alguns mais outro menos por via das circunstâncias, ou seja, alguns são mais próximos mesmo e outros apenas na base do “Oi” “Tudo bem”, etc.
Cada vez mais confiamos em nossos amigos virtuais. Muitas vezes, nos abrimos mais com eles do que com alguém mais próximo. Por quê? Não sei. Cada um nos conquista à sua maneira. Eles não são perfeitos. São pessoas comuns, ainda que especiais, se é que me entendem. São pessoas que têm problemas como qualquer outra, mas que apesar de tudo, tem sempre uma palavra amiga para nos confortar.
Aos meus muitos amigos virtuais, apenas virtuais; àqueles virtuais com características de amigos reais; e mesmo àqueles virtuais que tornaram-se reais: obrigada pelo carinho, pela atenção, pela paciência, pela colaboração, pela cumplicidade, pelo apoio e amizade!
Amo cada um de vocês!
Bom fim de semana!